Compatilhe esta publicação:

Twitter Facebook Google+

Thiago da Silva Guerra de 28 anos, foi assassinado por volta de 23:30 do ultimo sábado 11/03, populares acionaram a PM na Rua Júlio Martins Santana Filho, informando que havia um homem esfaqueado, rapidamente uma guarnição da PM deslocou até o local e deparou com a vítima caída e sangrando muito, durante o socorro Thiago apontou um vizinho como autor das facadas.

A vítima foi socorrida pela ambulância municipal de Teixeiras, porém morreu á caminho do hospital em Viçosa. Durante o rastreamento policiais abordaram o suspeito próximo de sua residência, durante abordagem ele conseguiu fugir, apesar do cerco policial o mesmo não foi encontrado.

Em contato com a esposa da vitima, esta relatou aos policiais que já foi namorada do suspeito e que se encontrava na casa de seu irmão, momento e que houve uma briga entre ela e o autor onde o mesmo agrediu a mulher, ela não quis ir ao hospital com medo do autor ir preso, já que o mesmo saiu da cadeia há poucos dias. Disse ainda que assim que chegou em casa contou para a vítima, que revoltado foi até a casa do autor para tirar satisfações e acabou assassinado. A polícia continua na tentativa de localiza e prender o autor desse homicídio.

Comentários