Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Guilherme Sobreira Ferraz, de 20 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo quando estava no interior de um veículo VW/Golf, na rua Bernardes Filho, no bairro de Lourdes.

Por volta de 3h, da madrugada de sexta-feira(25), a sala de operações da Polícia Militar de Viçosa, recebeu várias ligações informando que um homem havia sido baleado por diversos tiros. No local os policiais depararam com a vítima Guilherme já sem vida.

 

A perícia da polícia civil foi acionada e constatou onze perfurações no corpo do jovem. No local também foi recolhido capsulas de pistola calibre 40. Possivelmente da arma utilizada no crime.

 

A PM ainda recebeu denúncia dando conta de que o autor dos disparos evadiu por um beco que dá acesso à Rua Capitão José Maria.

O veículo Golf não pertencia a vítima, ele foi recolhido e ficará à disposição da Polícia Civil, que vai investigar o crime.

Tentativa de homicídio.

Segundo a polícia, Guilherme foi vítima de uma tentativa de homicídio na data de 29/05/2017.

Reveja a matéria:

Um jovem de 20 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde de ontem (29). Segundo informações da Polícia, o jovem foi alvejado por sete disparos, ele estava em sua motocicleta, uma Honda XRE 300, esperando um amigo na Rua Doutor Felicíssimo, no Bairro Betânia quando foi atingido pelos disparos, efetuados por um atirador que estava na residência onde estava o amigo.

A vítima conseguiu pilotar a sua motocicleta até ao hospital São Sebastião, onde buscou ajuda. Ele foi atendido e passou por cirurgia e permanece internado. Os suspeitos foram identificados e presos pela polícia civil.

 

 

Comentários