Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Um crime bárbaro foi registrado em Viçosa na tarde de sábado (19). A morte do jovem Natanael Teixeira Lopes de 23 anos, deixou a população bastante revoltada.

Natanael estava desaparecido desde a última quarta-feira (16), familiares realizaram uma campanha nas redes sociais na tentativa de localizar o jovem.

Parentes conseguiram acessar o facebook de Natanael e descobriram que ele havia marcado de se encontrar com um rapaz no bairro Júlia Molar. Na manhã desse sábado, de posse dessas informações, amigos e familiares foram até o bairro acompanhados por policiais militares, más não encontraram nenhuma pista do jovem.

Na parte da tarde bombeiros da UFV acompanhados pelos familiares e amigos foram até o local e localizaram o corpo de Natanael em um matagal no final do bairro.

Segundo a polícia, a vítima apresentava um ferimento na região da cabeça. Um rapaz de aproximadamente 23 anos, foi apontado pela família como suspeito do assassinato. Segundo testemunhas, ele retornou no local do crime na manhã de sábado. A perícia da polícia civil, encontrou um galão com gasolina próximo ao corpo de Natanael. A polícia civil vai investigar o caso.

Natanael era um jovem religioso, muito alegre e querido na cidade. Ele anunciou a venda de um celular e pode ter sido atraído para uma armadilha que terminou com a sua morte. Amigos, familiares clamam por justiça.

PORTAL VIÇOSA URGENTE

Comentários