Compatilhe esta publicação:

Twitter Facebook Google+

O jovem Leandro dos Santos Ribas de 23 anos, perdeu a vida em um acidente de trânsito ocorrido na manhã desse domingo (25).

O fato aconteceu por volta de 11h30min, na rodovia MGC-122, no km 38, no norte de Minas. A vítima transitava em um caminhão Mercedes Bens, modelo 1620 com placas de Araponga/MG, carregado de Mexericas com destino á cidade de Recife-PE, quando passava pelo município de Monte Azul (940 km de Viçosa), ele perdeu o controle da direção do veículo e capotou em uma curva.

Policias militares acionaram uma equipe de Samu que rapidamente chegaram ao local e constataram que a vítima estava sem vida. Devido o corpo encontrar-se preso as ferragens, foi necessário acionamento da equipe dos bombeiros militares, que realizaram os trabalhos de desencarceramento liberando o corpo para a realização da pericia. Posteriormente o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Janaúba, onde passou por exames e foi liberado para os familiares.

Leandro era um jovem muito trabalhador e morava em Araponga, cidade onde deixou grandes amigos e familiares que vão guardar para sempre os momentos felizes que viveram ao seu lado. A sua morte prematura deixou a cidade de Araponga de luto.

VIÇOSA URGENTE

Comentários