Compatilhe esta publicação:

Twitter Facebook Google+

Dois irmãos foram mortos na manhã de hoje 16/08, no bairro Alencar em Teixeiras, segundo informações colhidas no local, era por volta de 06:40 quando vizinhos escutaram os disparos, logo após, parentes das vítimas entraram na residência em deparam com os corpos das caídos no quarto e sala.

Weferson Oliveira Araújo(23), foi baleado e morreu na sala da casa, já seu irmão Wemerson Oliveira Pereira (19), tentou se esconder mais foi encontrado e executado dentro de um dos quartos da residência.

Peritos, investigadores e delegados da polícia civil estiveram no local e realizaram os trabalhos de levantamento de informações. Segundo a polícia possivelmente foram utilizadas duas armas para cometer os homicídios, uma calibre 9MM e uma escopeta calibre 12.

Ainda segundo a polícia, os irmãos Weferson e Wemerson tem envolvimento com o tráfico de drogas e são suspeitos de envolvimento na morte de um adolescente registrado na sexta-feira 11/08, a vítima desse homicídio Eloirton júnior Lourenço de Araújo de 17 anos.

A polícia continua na tentativa de localizar os autores desse crime.

 

Comentários