Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

O PLAMHUV comunica a todas as beneficiárias gestantes do plano que o último Encontro de Gestantes e Pais de 2018 está chegando!

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O IV ENCONTRO DE GESTANTES E PAIS DO PLAMHUV.O Encontro será realizado no dia 25 de Agosto, às 14 na sede do PLAMHUV, localizada na Travessa Dr. Felício Brandi, 22, Loja 01, Centro – Viçosa (ao lado do restaurante Charme Mineiro).

No encontro serão ministradas duas palestras, uma pela Psicóloga Juliana Vieira, sob o tema “Aspectos emocionais da gestação, parto e puerpério”, e outra palestra com a Fisioterapeuta Obstétrica Aline Lima, sob o tema “Alterações posturais e atividades físicas para gestantes”.

O encontro tem o objetivo de promover a saúde e o bem estar das futuras mamães e garantir que todas estejam bem informadas e preparadas para aproveitar essa fase com muita tranquilidade.

O Plamhuv ressalta a importância da presença do pai na ocasião, uma vez que, ele também precisa estar informado para entender tudo o que se passa com a mãe e com o bebê durante todo o processo da gestação.

No intervalo das palestras teremos um café da tarde delicioso e também SORTEIO de vários brindes especiais, patrocinados pelas empresas: Fios de Algodão, Droga Farma e Lubrifácil.

SORTEIO ESPECIAL de um Mini Ensaio para gestantes, com a fotógrafa Aline Soares. Para participar é simples: faça sua inscrição no encontro, cruze os dedos e venha participar com a gente. O sorteio será feito no final do encontro, apenas entre as gestantes presentes.

ATENÇÃO! Teremos sorteio para o papai também, em homenagem ao mês dos pais.

Faça sua inscrição com antecedência, pois as vagas são limitadas! Telefone: (31) 3891-1800 ou 98490-3107 whats

Em 2019 teremos muitas novidades, fiquem todos ligados!
Partiu IV Encontro de Gestantes e Pais? Confirme sua presença. Esperamos vocês!

Comentários