Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Com os objetivos de apoiar e disseminar a cultura empreendedora em Viçosa e região, o Parque Tecnológico de Viçosa (TecnoPARQ) realizará a 10ª edição do Seminário sobre Empreendedorismo, Inovação e Desenvolvimento (Inovar 2019). O evento será nos dias 5 e 6 de novembro, no Espaço Acadêmico-Cultural Fernando Sabino, e reunirá estudantes, professores, empresários e profissionais da Zona da Mata mineira para falar sobre empreendedorismo inovador e criativo.

As inscrições vão até 4 de novembro e devem ser realizadas pelo site da Fundação Arthur Bernardes, onde também está disponível a programação. Para abordar o tema Em tempos de disrupção você está preparado?, o evento contará com debates sobre empreendedorismo, marketing digital, liderança, gestão por resultados, transformação digital, negócios disruptivos, investimentos e neuromarketing.

À frente das palestras e painéis estarão especialistas e consultores, como Euler Santos, diretor executivo da Fundepar; Juliano Kimura, especialista em Marketing Digital; Carnelutti Spinelli, desenvolvedor e acelerador de startups; Brendow de Oliveira, presidente e sócio-fundador da Onírica Gestão e Performance; Renan Nogueira, especialista de marketing de conteúdo da Rock Content.

Vale ressaltar que o termo inovação disruptiva, que compõe o tema do evento, foi criado por Clayton Christensen, professor de Administração na Harvard Business School. Seu significado está ligado à inovação em uma tecnologia, produto ou serviço que provoca ruptura com padrões já estabelecidos no mercado. Trata-se de algo inédito, original e transformador.

Comentários