Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Sebastião Belo de 54 anos, foi vítima de homicídio ocorrido na manhã de sexta-feira(11), na zona rural do Marreco, em Jequeri. Por volta de 06:30 a PM daquele município recebeu informações via telefone de um possível crime de morte na zona rural.

No local os policiais militares constataram a veracidade dos fatos e depararam com o corpo da vítima, caído ao lado de seu veículo, uma caminhonete Ford Courier. A área foi isolada e a perícia da polícia civil de Ponte Nova foi acionada, constatando cinco perfurações de arma de fogo e cerca de oito facadas no corpo da vítima. Uma faca que estava próximo do corpo foi recolhida.

A PM recebeu várias ligações informando que os autores do homicídio, estavam numa motocicleta Yamaha Lander de cor azul, com placa de Viçosa, possivelmente roubada. Após o crime evadiram tomando rumo ignorado.

A polícia realizou buscas em casas de parentes dos suspeitos, porém eles não foram encontrados, ambos são velhos conhecidos da polícia. As investigações ficarão por conta da polícia civil.

Comentários