Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

vovoApós investigações a equipe da Delegacia Especializada ANTIDROGAS e HOMICÍDIOS, sob o comando do Delegado Dr. Rafael Gomes de Oliveira, deflagrou a OPERAÇÃO “LOBO MAU” que culminou na prisão de BEATRIZ MIRANDA, vulgo “Vovó do Pó” (75) e ROBERTO JUNIOR ANDRADE PORTO, vulgo “Juninho” (19).

 

Após um mês de investigações a Policia Civil de Minas Gerais apurou que a conduzida BEATRIZ realizava intenso comércio de drogas em sua residência situada no bairro São Domingos. De posse de tais informações, na data de hoje a equipe de policiais, na companhia do Delegado de Policia Dr. Rafael Gomes de Oliveira, realizou campana em frente à boca de fumo e no momento oportuno adentraram o imóvel, localizando 39 papelotes de cocaína, aproximadamente 50 gramas de cocaína, aproximadamente 100 gramas de crack, 01 balança de precisão e material para acondicionamento das drogas.

 

Cumpre frisar que no momento da abordagem a senhora de 75 anos tentou dispensar a droga no vaso sanitário enquanto seu neto segurava a porta impedindo que os policiais entrassem. Segundo depoimento dos autores a droga estava avaliada em aproximadamente R$3.000,00 (mil reais).

Os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil de Ubá e após prestarem depoimento foram encaminhados ao Presídio de Ubá.

 

Delegado Titular: Dr. Rafael Gomes de Oliveira
Equipe de Investigadores: Lucas, Carlos, Pedro, Gláucia, Alexandre e Cleber.

 

Comentários