Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+
Na última sexta-feira (29) a Prefeitura de Viçosa realizou a sessão solene de entrega da Honraria “Mulher Cidadã Maria Nasser Ribeiro Gomes – Tia Lili” ano 2019. A homenagem especial é dedicada às servidoras públicas do Município de Viçosa que reconhecidamente desempenharam relevantes serviços à Administração Pública.
Instituída no ano passado, a honraria foi entregue pelo segundo ano consecutivo e mobilizou toda a Prefeitura. As 52 servidoras homenageadas foram escolhidas pelos próprios colegas de trabalho em votação. Na Educação, cada unidade escolar escolheu uma homenageada. Já na Saúde, a seleção foi por cargo e no restante da Prefeitura foi escolhida uma homenageada por Secretaria.
A honraria leva o nome de Maria Nasser Ribeiro Gomes, conhecida como Tia Lili, mulher que teve uma história de abdicação à filantropia e seu exemplo de cidadania e grandeza de alma deixou marcas positivas na história de Viçosa.
Na mesa da cerimônia estavam o prefeito Ângelo Chequer; a secretária de Fazenda, Nazildes Almeida, representando as secretárias e secretários municipais; a servidora Claudia Pereira Valente, representando as servidoras mães; a presidente da OAB, Vanja Honorina Agiar Albino, representando o Judiciário; o presidente da Câmara, Antônio Elias Cardoso, representando o Legislativo; e duas presenças especiais: Maria Ângela Rosa Gomes, representando as idosas do Programa Municipal da Terceira Idade (PMTI); e a senhora Ana Maria de Jesus, residente do Lar dos Velhinhos de Viçosa.
As fotos das 52 homenageadas recebendo os certificados das mãos do Prefeito estão na página da Prefeitura no Facebook.
Comentários