Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

marquinho-texasMarco Ferreira de Miranda de 27 anos, estava internado no hospital Arnaldo Gavazza em Ponte Nova, desde o dia 16/10 data em que ele sofreu uma tentativa de homicídio na cidade de Teixeiras.

Primeiramente Marquinhos como era conhecido, foi socorrido e encaminhado para o hospital São João Batista em Viçosa, mas devido a gravidade dos ferimentos ele foi transferido para Ponte Nova.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu quatro dias depois de ser internado. Segundo informações da PM, o crime pode ter sido um acerto de contas, já que a vítima tinha passagens pela polícia.

 

 

Entenda o caso:

Um homem de 27 anos foi baleado, por três disparos de arma de fogo na noite desse domingo (16), na em Teixeiras.

Segundo informações da polícia militar, era por volta de 19:30, quando a vítima estava caminhando na companhia de uma testemunha pela Avenida Eliza Moreira de Queiroz, na Vila Santana, quando um veículo se aproximou e um dos suspeitos chamou a vítima pelo nome, dizendo que precisava conversar com ele.

Pouco depois a testemunha ouviu vários disparos de arma de fogo.  Uma ambulância da prefeitura municipal socorreu a vítima até o hospital São João Batista em Viçosa, onde deu entrada com duas perfurações na cabeça.

Devido à gravidade dos ferimentos ele foi transferido para o hospital em Ponte Nova onde permanece internado em estado grave.

 

 

 

 

 

Comentários