Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Um homem de 33 anos, foi preso na tarde de segunda-feira (19), segundo a polícia ele esfaqueou o pai e a irmã, durante uma briga ocorrida na localidade do Palmital, zona rural de viçosa.

Era por volta de 17h30min quando a PM foi acionado a comparecer ao hospital São João Batista onde havia dado entrada duas pessoas vítimas de esfaqueamento.  No hospital os militares foram informados que as vítimas eram o pai de 59 anos, e uma filha de 30. O autor das facadas seria o próprio filho e irmão das vítimas.

A jovem disse aos policiais que se encontrava em sua residência no bairro bom Jesus, e recebeu ligação de sua mãe, a qual lhe relatou de que seu irmão (autor), estava trazendo transtornos no sitio da família, dizendo que iria matar a todos que ali estavam, ele provavelmente estava sob efeito de alguma substancia entorpecente.

Segundo a vítima, assim que chegou ao sitio, encontrou seu irmão transtornado e que viu que o mesmo estava tentando sufocar o seu pai, tendo ela então lutado com seu irmão conseguindo separar a briga, após os ânimos terem acalmados, o seu irmão, novamente apoderou-se de uma faca de cozinha e começou a golpear o próprio pai, ela para defendê-lo, apoderou-se uma chave de fenda e desferiu alguns golpes nas pernas do autor e também no braço direito, tendo nesse momento ele partido para cima dela e lhe desferiu alguns golpes com a faca, só parando porque outras pessoas interviram e separaram a briga. Eles foram socorridos por populares.

As vitimas ficaram internadas. O pai de 59 anos foi esfaqueado quatro vezes, sendo uma na mão esquerda, duas nas cotas região lombar e na perna esquerda, após ele ser avaliado pelos médicos foi liberado. Já a sua filha foi esfaqueada cinco vezes também, sendo três no braço esquerdo, uma braço direito, uma nas costas, a qual segundo o médico de plantão pode ter perfurado o pulmão. Ela foi encaminhada ao bloco cirúrgico e seu estado inspira cuidados.

Após essas informações a PM deslocou até o local dos fatos e prendeu em flagrante W.D.S de 33 anos. Ele disse que havia ingerido bebida alcoólica.  foi encaminhado para a 10° Cia da PMMG onde assinou um TCO e foi liberado em seguida.

O suspeito responderá inquérito em liberdade

VIÇOSA URGENTE

Comentários