Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Com a divulgação da foto do autor a polícia acredita que novas vítimas pedrão reconhecê-lo. 

VIÇOSA: Uma mulher de 52 anos, foi vítima de um crime de estupro na manhã de terça-feira (21).

A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência, muito abalada a vítima disse que foi abordada por volta de 10hs, quando passava por uma estrada de terra que liga Avenida Jacobe Lopes de Castro, altura do motel Vale Verde, ao Bairro Vau Açu.

Um homem negro de posse de uma faca, rendeu a mulher com uma gravata e ordenou que ela entrasse numa mata, ás margens da rua.

No local, a vítima foi ameaçada de morte, e agredida pelo autor, que cometeu o crime de estupro, deixando a vítima em situação de fragilidade e vulnerável. O autor permanecia sempre com a faca na mão.

Após o ato criminoso, o autor começou a conversa com a vítima e pediu para ela se encontrar com ele na parte da tarde. Amedrontada ela disse que sim, e foi liberada.

Retornando para casa, sobre os cuidados dos familiares, a PM foi chamada.

De posse das característica do autor, uma equipe policia prendeu em flagrante um suspeito, que confessou o crime, entregando uma faca aos militares.

José Mauro Mendes  Severiano de 34 anos, foi preso em flagrante e reconhecido pela vítima.

A vítima foi atendida em um dos hospitais em Viçosa, ele foi prontamente atendida pelos órgãos responsáveis e será acompanhada por eles

Comentários