Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na última sexta-feira 14/07, por volta de 16:30 policiais militares do destacamento de Canaã foram acionados via telefone para comparecer na localidade do Córrego Água Fria, zona rural na estrada de terra que liga o distrito de Estêvão de Araújo/Araponga onde segundo informações um homem estava caído às margens da estrada, com perfurações proveniente por disparos de arma de fogo.

No local os policiais constataram a veracidade dos fato e localizaram a vítima Aledico Adriano Reis(33), caído ao lado de sua motocicleta sem vida. O local foi isolado e a perícia da polícia civil compareceu e realizou os trabalhos de praxe, constatando oito perfurações no corpo da vítima.

Testemunhas viram quando uma motocicleta saiu em alta velocidade sentido a Canaã, após os disparos. Aledico era autor de uma tentativa de homicídio contra um rapaz, o fato aconteceu há cerca de treze anos atrás. Os policiais foram até a casa do suspeito porém ele e negou a participação no crime, testemunhas disseram que o suspeito nem havia saído de casa.  A polícia civil vai investigar o crime. A motocicleta da vítima estava com a documentação irregular e foi apreendida, sendo encaminhada para o pátio do auto socorro João Rossi.

Comentários