Compatilhe esta publicação:

Twitter Facebook Google+

viçosa urgenteIMG_9284 vu2 IMG_9284O corpo de Igor Antônio Caetano Pereira (23), natural de Visconde do Rio Branco foi encontrado caído sem vida, na manhã de sexta-feira 27/05, na localidade dos Nobres, Morro das Coelhas. No local, policiais encontraram capsulas de revólver 38 e algumas projeteis do mesmo calibre.

Paulistinha usava um capacete, a sua identificação só foi possível após a chegada do perito da polícia civil, que constatou seis perfurações no corpo da vítima, durante o registro da ocorrência, policiais receberam a informação que Paulistinha tinha várias passagens e havia saído do presidio de Viçosa há poucos dias.

 

 

Igor havia sido preso pela Polícia Militar no dia 28 de abril, juntamente com mais dois homens na Rua Raimundo Nonato da Paixão, bairro Fuad Chequer (Vale do Sol) em Viçosa. Na ocasião, a polícia informou que a residência onde ele foi preso estava sendo usada como ponto de venda e consumo de drogas.

No local do crime os militares encontraram um documento de liberdade provisória com data de 3 de maio de 2016, concedida a Igor pela justiça criminal da comarca de Viçosa.

Com a morte de Igor, chega a 12º o número de homicídios ocorridos em Viçosa esse ano.

 

Comentários