Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

modNa manhã de quinta-feira 24/11, a polícia militar de Viçosa recebeu várias ligações telefônicas do bairro Bom Jesus, dando conta que havia ocorrido alguns disparos de arma de fogo em frente ao presídio.

De posse das informações, uma equipe policial deslocou para o local e deparou com a vítima Gilmar Souza de Faria (31), caído ao solo já sem vida com algumas perfurações pelo corpo e crânio.

Uma segunda vítima de 22 anos foi socorrida pelos bombeiros militares até o Hospital São Sebastião, onde deu entrada em estado grave. Segundo a polícia as vítimas estavam saindo do alberque, onde cumprem pena, quando foram surpreendidos pelos atiradores.

Foi acionada a perícia técnica da polícia civil que realizou os trabalhos de praxe liberando o corpo da vítima da vítima Gilmar Souza de Faria para o IML na cidade de Ubá-MG. No local o perito recolheu onze capsulas de calibre. 9mm. Foram detectados cinco perfurações no corpo de Gilmar de Souza de Faria sendo três no crânio e um no antebraço direito e um na caixa torácica.

 

Comentários