Compatilhe esta publicação:

Twitter Facebook Google+

O terceiro homicídio ocorrido em Viçosa na noite de quinta-feira 09/06,foi registrado pela polícia militar no bairro Carlos Dias (Rebenta). A polícia foi acionada por volta de 22:45, no local informado os militares depararam com o corpo de um homem identificado como Ramon Brandão Nicácio (22). A vítima estava sem os sinais vitais.

Uma testemunha disse aos policiais que estava saindo de uma casa próximo quando ouviu os disparos e saiu correndo, assim que cessou os tiros ela retornou ao local e viu a vítima caída.

A pericia técnica da polícia civil esteve no local e recolheu quatro projéteis de arma de fogo e três capsulas, todos calibre .380. No corpo da vítima foram constatados onze perfurações provenientes de arma de fogo, sendo um no rosto lado esquerdo, um nas costas, três nas nádegas, um no abdômen lado direito, outro no abdômen lado esquerdo, um no braço direito, um na coxa esquerda e um nas costa lado esquerdo. Após os trabalhos periciais, o local foi liberado e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal de Viçosa pela funerária responsável.

A polícia civil vai investigar o crime.

 

Comentários