Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

O crime ocorreu na zona rural de Coimbra na divisa com Viçosa,  por volta das 15 horas de hoje, sábado, 27, onde um homem de 29 anos foi assassinado.

Moradores do Córrego Marreco acionaram a Polícia Militar e relataram que naquela localidade havia ocorrido um homicídio. Os militares foram até o local e lá encontraram caído numa estrada de terra o corpo já sem vida de Junior Carlos Gomes, 29 anos. Segundo a polícia, Junior Carlos estava cumprindo prisão domiciliar por determinação judicial.

O irmão da vítima disse aos policiais que eles estavam na localidade de Monte Celeste consumindo bebida alcoólica, e que o irmão resolveu ir para casa sozinho. Pouco tempo depois recebeu informação de que o Junior Carlos havia sido assassinado. Um perito da Polícia Civil esteve no local do crime e após realizar os trabalhos de praxe liberou o corpo da vítima para ser encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) pela funerária de plantão. No local do crime os militares encontraram a charrete com o cavalo em que a vítima estava. Os militares realizaram buscas pela localidade, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Comentários