Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Luiz Vicente Apolônio de 25 anos era foragido procurado pela polícia. Havia contra ele um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio ocorrido em Teixeiras.

Durante levantamentos realizados pela polícia militar de Viçosa, foi possível realizar a prisão do autor no último sábado (2).

Segundo a polícia, “Gordo” como era conhecido, estava escondido na companhia de um amigo na localidade da Paula, zona rural de Viçosa.

Na residência foi encontrado uma motocicleta Honda Tornado, roubada, e uma arma de brinquedo. Os dois suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia de polícia civil e posteriormente para o presídio.

 

Homicídio em Mariana:

Luiz Vicente Apolônio é acusado de outro crime de homicídio ocorrido em Mariana na data de 28/01/2019.

Segundo a polícia, ele teria matado um homem durante uma festa na rua São Sebastião, naquela cidade.

Wilson de Morais foi morto por ele durante uma discussão banal. Durante a fuga Luiz teria sofrido um acidente com a sua motocicleta e perdido a arma usada no crime. Ele conseguiu fugir e foi preso em Viçosa.

 

A morte do acusado:

Luiz Vicente foi encontrado morto na cela do presídio de Viçosa, na manhã desta segunda-feira (4).

Ele foi encontrado dependurado com um lençol amarrado no pescoço. A morte a princípio foi registrada como suicídio (Auto Exterminio) e será investigada pela polícia civil.

 

 

 

Comentários