Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+
frozem 1A turnê nacional de  “Frozen um espetáculo congelante” chega em Viçosa neste domingo. As apresentações serão no ESPAÇO FERNADO SABINO – TEATRO DA UFV em duas sessões, as 16h e 18h.
Os ingressos já estão a venda e poderão ser adquiridos no plantão de vendas na Sorveteria DeliGeli.  INFORMAÇÕES: 31 – 97238094 frozem 3 frozem 5 frozem4 WattsApp 21-971454508
Baseado no filme FROZEN UMA AVENTURA MAIS QUE CONGELANTE produzido pela Walt Disney Animation Studios. Com grande sucesso de público o filme se torna realidade nos teatros do Brasil, adaptando o roteiro do filme ao vivo nos palcos.
O teatro resgata a história do filme onde Elsa, a futura rainha de Arendelle, nasceu com a capacidade mágica de criar gelo e neve, embora tenha escondido  isso de todos, incluindo a sua irmã mais nova, Anna. Após seus poderes, acidentalmente, condenarem o reino a um inverno eterno, ela foge e auto exila-se num castelo de gelo.
Agora cabe a Anna e Kristoff, um destemido homem da montanha, partirem numa jornada para trazerem Elsa de volta a Arendelle e reverterem o inverno em verão.
A adaptação do filme para o teatro conta com a ajuda de efeitos especiais, cenários, iluminações, fumaça, gelo seco, máquinas vão produzir neve em tempo real e grande elenco, deixando assim o espetáculo com realismo impressionante a versão original dos cinemas. O espetáculo é indicado para todas as idades, onde os pais e filhos poderão desfrutar de momentos magia e fantasia.frozem 2

Comentários