Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na noite de ontem segunda-feira (16) por volta das 20:30 horas, policiais militares de Fervedouro. Durante um cerco/bloqueio/rastreamento aos autores do roubo ao posto de gasolina BJ (Ocorrido momentos antes, onde foram levados das vítimas um aparelho celular, R$ 200,00 que estava em seu bolso da camisa e R$ 180,00 no caixa e a motocicleta Honda/CG 150 Titan, cor vermelha, propriedade da vítima/cliente).

A equipe estava na altura do Córrego Graminha, Zona rural de Fervedouro, quando depararam com dois suspeitos em uma moto CBX 300 Vermelha, placa Campos dos Goytacazes-RJ.

Verificando suspeição, os militares aproximaram da citada motocicleta e ao perceberem que seriam abordados, os indivíduos desobedeceram ordem de parada e em alta velocidade adentraram em uma estrada vicinal, momento em que a motocicleta derrapou nos pedregulhos da estrada de chão, vindo os condutores e carona a sofrerem uma queda.

Em seguida, o carona sacou uma arma de fogo Calibre 12 e apontou em direção a equipe da PM.

 Os militares efetuaram disparos contra os autores, um deles, foi baleado e morreu no local, ao lado da motocicleta, o segundo ainda não identificado conseguiu evadir a pé em direção a uma lavoura de café.

Com o autor vítima fatal foram apreendidas as seguintes armas: 01 revólver .38 carregado ( que estava no bolso interno de sua jaqueta)  e 01 espingarda cal 12 cano curto carregada que ele portava em suas mãos e utilizou para apontar contra os militares.

Foram realizadas incessantes buscas nas imediações do local, porém sem êxito em encontrar o segundo autor.

Equipes continuam em patrulhamento nas redondezas.

Comentários