Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

O prefeito Ângelo Chequer se reuniu na quinta-feira (20) com representantes de 22 famílias que tiveram suas casas destruídas ou parcialmente danificadas por chuvas que atingiram o município nos últimos meses.

Após um trabalho técnico realizado pela equipe da prefeitura, essa famílias identificadas e registradas receberão material para reforma. O valor investido em material de construção foi de R$ 116.929,78.

Segundo o prefeito, Ângelo Chequer, apesar da dificuldade financeira enfrentada pelo município, não se pode deixar essas famílias sem apoio. “Não adianta a gente dar um ou outro tipo de material, sendo que algumas famílias não terão condições de arcar com o restante. Por isso, com recursos próprios, vamos fornecer todo o material necessário”

O morador do bairro João Mariano, Jorge Eduardo dos Reis, é um dos que terão reforma total do imóvel. Segundo ele, o material será de grande valia. “Agradeço a todos que se esforçaram para que pudéssemos receber esse material” concluiu.

A mão de obra para a reforma das casas ficará por conta voluntários. Algumas igrejas católicas se prontificaram a reunir alguns voluntários. Outras pessoas também se dispuseram a ajudar.

Segundo a Assessora de Relações Institucionais, Marilange Santana Pinto Coelho Ferreira, que está articulando junto com as entidades, toda ajuda é bem-vinda. “Todos que quiserem ajudar, podem falar direto com as famílias ou com uma entidade religiosa”.

Comentários