Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

 

 

José Márcio Balbino dos Santos (Frango) 19/03/1956 –          31/08/2020

Sua dedicação sempre fez de você o melhor em tudo: melhor filho, melhor pai, melhor esposo, melhor amigo. E, por isso, virou o “xodó” de todos à sua volta.

 

Sua trajetória aqui na Terra foi tão plena e cheia de luz. Jamais esqueceremos o quanto o “Frango”, apelido carinhoso, falava alto, era divertido e tinha um jeito especial de “chegar chegando”. E, mesmo sem querer, fazia transbordar energia por todo o lugar onde estivesse.

 

As lembranças borbulham na mente. Quem um dia irá esquecer a sua risada cativante, que conquistava de imediato quem estivesse por perto e sua felicidade infinita de viver?

A vida sempre pareceu mais leve e divertida ao seu lado. Você foi e sempre será uma unanimidade entre os que te conheceram.

 

E só temos que agradecer por tudo, principalmente pelo privilégio de ter nos deixado fazer parte da sua vida. Obrigada também por ter feito parte da nossa história, nos proporcionando momentos tão incríveis.

Mais que tudo, você foi um grande amigo e sua partida tão inesperada já está nos fazendo sentir a sua falta. Mas sabemos o quanto você estava precisando do colo aconchegante de sua mãe tão amada.

 

Temos certeza que sua passagem entre nós foi linda. E, apesar de estarmos muito abalados, acreditamos que aí no céu o agito gostoso já deve ter começado. Quem aí em cima ainda não tinha escutado falar num tal de “Zé Márcio”, já deve ter percebido como é feliz e leve estar ao seu lado.

Não vamos pedir para você descansar porque achamos difícil isso acontecer, mas que o seu espírito alcance a paz.

 

Aqui embaixo você foi um homem iluminado e agora brilha mais que nunca aí do céu.

É apenas um adeus. Um dia a gente se reencontra.

Muita luz, te amaremos para sempre!

Sua Família que tanto foi acolhida por você.

Comentários