Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Adélcio estava em prisão domiciliar

Adélcio Teixeira dos Anjos de 36 anos, foi morto a tiros na rua João Batista da Cunha, no bairro Progresso.

Era por volta 18:30 de sábado (15) quando a polícia militar (PM) recebeu ligações informando que um homem estava baleado na referida rua.

Lá, os militares foram informados que a vítima foi socorrida por populares e deu entrada no hospital municipal Jorge Caetano de Mattos, onde não resistiu e morreu.

De acordo com testemunhas, Adélcio entrou em luta corporal com o autor dos disparos que fugiu em seguida e pode está ferido.

Adélcio Teixeira dos Anjos, desde adolescência coleciona uma vasta ficha criminal e tem passagens pela polícia como: Tentativa de homicídios, porte e posse de arma de fogo, roubo e etc.

Recentemente ele foi condenado, preso e recorria em liberdade de uma pena de pouco mais de 13 anos de prisão por tentativa de homicídio contra dois policiais militares ocorrido em 2014 no distrito de Cachoeirinha (Veja a matéria completa clicando aqui).

Após o homicídio a PM encontrou um revólver em sua residência.

Em 2017, a mãe de Adélcio também foi assassinada em Estevão de Araújo (Veja a notícia completa clicando aqui),Até o momento nenhum suspeito foi preso.

A investigação do crime segue por conta da Polícia Civil.

Comentários