Compatilhe esta publicação:

Twitter Facebook Google+

 

O ex-prefeito de Cajuri, Cid Andrade, faleceu vítima de um acidente de trânsito ocorrido por volta de 17:30, na rodovia Br120 no trecho que liga Teixeiras/Ponte Nova.

mod2O acidente envolveu dois veículos, um Fiat Palio que era conduzido pelo ex-prefeito, e um caminhão que é utilizado para o transporte de ração, o motorista do caminhão foi socorrido e encaminhado para o hospital em Ponte Nova.

O condutor do caminhão disse aos policiais que seguia pela BR 120 no sentido (viçosa à ponte nova), quando em uma curva á direita ele acionou os pedais de freio, e percebeu que o caminhão saiu a lateral, derrapando e consequentemente atingindo a contramão de direção, vindo a chocar-se contra as margens do barranco e tombar no sentido contrário.

Sobre a colisão frontal contra o veículo Fiat/Palio, o motorista disse não recordar do impacto contra este veículo, informou apenas que se recorda do choque contra o barranco e o momento em que os militares do corpo de bombeiros trabalhavam para retirá-lo do interior do caminhão.cp3

Cid Andrade tinha 83 anos e foi prefeito em Cajuri por cinco vezes, o seu ultimo mandato foi de 2001 a 2004, Cid era uma pessoa simples e muito conhecido e respeitado em toda a região.

Em nota a prefeita de Cajuri, Maria do Carmo Araújo Prieto, decretou luto oficial no município. O corpo do ex-prefeito está sendo velado em sua residência em Cajuri e o sepultamento será ás 15 horas no cemitério local daquela cidade.

Comentários