Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+
Em comemoração ao Dia Internacional da Enfermagem (12/05) e ao Dia Nacional do Técnico e Auxiliar de Enfermagem (20/05), a secretaria de Saúde promoveu um evento, nesta sexta-feira (11), para as equipes que atendem na Rede de Atenção à Saúde.
O salão nobre do Centro Administrativo recebeu aproximadamente 60 profissionais de todas as unidades de saúde do Município para uma palestra com a coach Paula Sousa, além de dinâmicas e momentos de descontração.
Compuseram a mesa de abertura do evento o prefeito Ângelo Chequer; o superintendente de Gestão Pública e Governança, Luciano Piovesan Leme; o secretário de Saúde, Marcus Schitini; o chefe do departamento de Vigilância em Saúde, José de Arimatheia Silveira; a coordenadora da Atenção Primária, Sara Silva; a coordenadora da Vigilância em Saúde do Trabalhador, Naia Rodrigues; e a representante das equipes do NASF, Andressa Lopes.
Para o prefeito, foi um momento de agradecer e prestigiar os profissionais entendem como ninguém a importância do cuidado. “Diariamente esses profissionais atuam na melhoria da qualidade de vida dos nossos cidadãos, transformando vidas com muita dedicação e cuidado”, ressaltou Ângelo.
“É a nossa homenagem a todos aqueles que dedicam a sua vida a cuidar do próximo. A gente sabe o quanto que é importante ter profissionais competentes, comprometidos com o que fazem e a na área da saúde podemos afirmar que temos esse comprometimento de nossos profissionais”, afirmou o superintendente Luciano Piovesan.
Fonte: Assessoria de comunicação PMV 
Comentários