Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

A estudante de zootecnia Vitória Aparecida Vieira, de 18 anos, foi morta na madrugada de sábado, depois de atingida por estilhaços de uma garrafa arremessada contra várias pessoas, por outra jovem de 20, que foi presa pela Polícia Militar, durante uma briga na 34ª Exposição Agropecuária de Rio Pomba, cidade na zona da mata mineira. A jovem, que era natural de Ubá e estudava no campus de Rio Pomba do Instituto Federal (IF) Sudeste-MG, foi levada para o hospital da cidade, mas não resistiu. O enterro está marcado para manhã deste domingo, 26, em Ubá.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, os militares que trabalhavam no evento foram acionados por um amigo da vítima que disse que ela estava ferida e não conseguiu chegar até a ambulância. Eles chamaram os bombeiros civis que providenciaram o encaminhamento da vítima ao hospital São Vicente, no município, logo após chegou ao pronto atendimento da instituição uma segunda vítima, também de 20 anos, relatando que uma garrafa de vidro atingiu sua cabeça e quebrou logo em seguida, causando lesão, sem gravidade.

A equipe verificou as câmeras de segurança e viu que uma mulher teria arremessado o objeto na direção em que estavam Vitória e um amigo. Ela foi identificada mas seu nome não foi divulgado. Segundo boletim de ocorrência da PM a suspeita de autoria do crime é natural de Tocantins e reside em Rio Pomba com namorado. Em depoimento aos policiais ela disse que tomou a garrafa de alguém que estava próximo dela e jogou-a com intenção de atingir a ex-amásia de seu namorado, contudo acabou acertando outras pessoas aleatoriamente.

Fonte: Estado de Minas

Comentários