Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Um estudante de 26 anos, procurou a polícia militar de Viçosa por volta de 20 horas de ontem (20), segundo a vítima ele foi abordado por três bandidos armados no estacionamento do Departamento de Economia da UFV, os bandidos anunciaram o assalto e levaram o rapaz no porta malas do carro. Possivelmente a vítima foi levada para evitar o acionamento da Polícia e um cerco e bloqueio nas cidades vizinhas.

Durante o percurso a vítima foi agredida com coronhadas e ameaçada de morte. Os autores pararam em um posto de combustível para abastecer e continuam a viagem.

Após algum tempo, a vítima foi deixada sem roupas em uma estrada de terra na zona rural de Ubá. Os ladrões seguiram com o carro.

Um morador que passava pelo local levou a vítima até a unidade de polícia de Ubá, posteriormente ele registrou o boletim de ocorrência em Viçosa.

O Portal Viçosa Urgente recebeu a informação do serviço de vigilância da Universidade Federal, que através da diretoria de segurança da UFV, deu total suporte ao aluno e acompanha de perto as investigações da Polícia Civil.

PORTAL VIÇOSA URGENTE

Comentários