Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Três pessoas foram presas na localidade de Sítio Cedro, no último domingo em Ervália

Após informações que quatro autores armados e encapuzados teriam invadido uma propriedade rural, inclusive haviam efetuado vários disparos de arma de fogo contra os proprietários, rapidamente as equipes Policiais deslocaram até o local do fato e com o crime ainda em andamento foi realizada a incursão, momento em que foi visualizado um automóvel gol estacionado em frente à residência alvo, estando tal veículo com uma das portas aberta e com vários materiais em seu interior, em sequência foi visualizado os quatro autores, sendo três deles encapuzados, com pelo menos dois deles com armas de fogo em punho, e o que estava sem capuz aparentava uma idade avançada.

Neste momento, um dos autores percebeu a presença policial e gritou “polícia”, e de imediato efetuou disparos com arma de fogo contra a guarnição.

Em face da injusta agressão e com o intuito de resguardar a própria integridade e a de toda a equipe policial, foram realizados disparos por parte dos militares.

Em sequência os autores empreenderam fuga numa mata densa e fechada situada nos fundos da propriedade. Três autores obtiveram êxito na fuga, sendo apenas um deles preso, o nacional S. S. O, 45 ANOS.

Foi apreendido o VEÍCULO VW/ GOL, PLACA BMP9783, utilizado na prática delituosa, onde os autores colocaram um televisor e ainda certa quantidade de drogas semelhante à maconha no interior de dois potes no banco traseiro. Havia ainda na propriedade da vítima vasta plantação de maconha. Tais substâncias foram recolhidas e encaminhadas a autoridade policial juntamente com os autores. Não houve feridos em decorrência dos disparos. Foram encontradas 03 munições cal. 44 intactas, 01
de grosso calibre picotada e 01 projétil.

PMMG

Comentários