Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

 


A ocorrência aconteceu na tarde de domingo(21), na localidade da fazenda Caatinga. Após informações que havia dois suspeitos em duas motocicletas, uma CG de cor verde e a outra de cor preta, provavelmente querendo roubar um estabelecimento comercial, contudo, a vítima imaginando o intuito dos autores fugiu antes que o roubo fosse anunciado.

De posse das características dos veículos e dos condutores, a viatura iniciou o patrulhamento e logrou êxito em localiza-los na BR-356, próximo ao parque de exposições, entretanto, os autores evadiram por uma estrada vicinal sentido uma propriedade rural sem saída, tendo eles abandonado os veículos e na fuga efetuado disparos de arma de fogo na direção da equipe policial que revidou, não houve vítimas.

As motocicletas HONDA/CG 125 TITAN KSE, PLACA HBC 7596 VIEIRAS-MG e HONDA/CG 125 TITAN, PLACA GSS 7708 ERVALIA-MG apesar de não apresentarem irregularidades foram removidas para o pátio credenciado. Os autores evadiram para uma mata e não foram localizados.

Assessoria de comunicação PMMG

Comentários