Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Foto Divulgação /PMMG

Policiais civis e militares participaram de uma operação conjunta na manhã de hoje terça-feira (16) em Ervália.

O objetivo dessa operação era prender o foragido Gláucio Roberto da Silva de 35 anos, havia contra ele um mandado de prisão expedido pela justiça criminal daquele município.

De posse de informações do esconderijo do foragido, policiais cercaram um residência localizada na localidade de Caatinga, zona rural.

Roberto estava escondido em uma barraca na laje da residência, ele foi surpreendido por policiais ainda dormindo na companhia de sua namorada.

Quando percebeu que seria preso retirou um revólver que estava debaixo do travesseiro, na tentativa de desarma-lo policiais imediatamente usaram técnicas de imobilização táticas.

Nesse momento Gláucio Roberto efetuou um disparo no próprio peito.

Sendo socorrido pelos policias e levado ao hospital de Ervália, devido o estado de saúde grave, houve a necessidade de ser transferido para hospital em Ubá.

A namorada de Gláucio disse aos policias que estava com ele contra a própria vontade e era ameaçada constantemente com uma arma de fogo.

Durante buscas no imóvel foi encontrado um Honda Tornado vermelha que foi pintada de preto e usava placa de um Honda Titan roubada.

Segundo a polícia, o foragido baleado pode está envolvido em vários roubos na região e sempre contava com comparsas.

A polícia civil de Ervália segue nas investigações.

Comentários