Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+
Na próxima terça-feira (4) a Agência de Desenvolvimento de Viçosa (ADEVI) realiza o VII Fórum de Desenvolvimento de Viçosa e Região, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura, Circuito Turístico Serras de Minas, Câmara Municipal, Casa do Empresário e UFV. O evento acontece no salão nobre do Centro Administrativo Municipal, das 9h às 17h.
O tema dessa edição do fórum é Economia Criativa, com debates sobre o turismo como alavanca para o desenvolvimento regional e as oportunidades de negócios para o setor. O evento é voltado a empresários do ramo de turismo, hotelaria, alimentação e pessoas interessadas no tema. Estão confirmados os palestrantes Magnus Luiz Emmendoerfer, que é professor do Departamento de Administração da UFV, e Evaldo Ferreira Vilela, presidente da FAPEMIG.
O evento começa às 9h, com debates e palestras pela manhã. Às 12h tem pausa para almoço e retorno às 15h para apresentação das propostas de investimento no setor ferroviário em Viçosa, apresentada por Jershon Aires, vice-presidente do Circuito Turístico Serras de Minas.
 
SERVIÇO
 
VII Fórum de Desenvolvimento de Viçosa e Região
Dia 4 de dezembro de 2018, às 9h

Salão Nobre do Centro Administrativo Municipal de Viçosa
Rua Gomes Barbosa, n° 803, Centro – Viçosa (MG) 
Fonte: PMV
Comentários