Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na manhã de hoje(02) a  polícia militar foi solicitada á comparecer no campus da UFV, onde estava ocorrendo um incêndio, na agência do banco do brasil. No local já se fazia presente vigilantes e os bombeiros da universidade.

Os policiais isolaram a agência e acionaram a perícia da polícia civil, que durante os trabalhos constatou que toda a parte do auto atendimento dos caixas eletrônicos estavam destruídos, durante análise das filmagens do banco, foi constatado que por volta das 04:32 horas, adentrou na agência um homem utilizando um capacete cor azul, trajando uma blusa de moletom cor preta, calça jeans, luvas cor branca e trazia consigo uma ferramenta conhecida como pé de cabra, que ele utilizou para tentar arrombar um dos caixas eletrônicos.

Posteriormente adentrou na agência outro suspeito que utilizava um capacete de cor preta, trajava uma blusa de cor verde, calça jeans, utilizava uma luva de cor branca e trazia consigo uma garrafa de plástico, contendo em seu interior uma espécie de liquido inflamável, o qual arremessou sobre os caixas eletrônicos e em seguida ateou fogo que danificou todo o setor do auto atendimento.

Após o crime os suspeitos fugiram tomado rumo ignorado e até o momento não foram identificados pela polícia. As investigações ficarão por conta da polícia civil de Viçosa.

         

Comentários