Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

capa-c-653x300

 

 

1°TENTATIVA:

Na tarde do ultimo sábado (08) a polícia militar foi acionada á comparecer em  São José do Triunfo onde um jovem havia sido abaleado.

No local a PM encontrou testemunhas que disseram que a vítima já havia sido socorrida por populares.

Já no hospital a vítima disse a PM que cinco suspeitos ocupando um veiculo na cor prata efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção o qual foi socorrido até o hospital apresentando ferimentos na mão direta, abdome e região lombar. A vítima reconheceu um suspeito de 18 anos, como sendo um dos autores.

 

 

2°Tentativa:

Na tarde do ultimo domingo (09), um homem foi alvejado por disparos de arma de fogo no bairro Carlos Dias em Viçosa, segundo a polícia a vítima disse que estava trabalhando em seu estabelecimento comercial, quando chegou o autor e lhe pediu uma dose de aguardente e um pedaço de carne, sendo prontamente atendido.

Logo em seguida o autor perguntou quanto era um bife cru para ele levar, tendo á vítima respondido que era R$ 50,00, pois não tinha interesse em vender, nesse momento o autor teria proferido os seguintes dizeres: “TÁ ME TIRANDO, VOU IR ALI E VOLTO PARA ACERTARMOS AS CONTAS”. Relatou a vítima que passado alguns minutos o autor chegou ao bar armado e atirando e logo em seguida evadiu do local.

A vítima foi socorrida e encaminha para o hospital onde deu entrada com três perfurações proveniente de arma de fogo.

 

 

Comentários