Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

 

O primeiro caso foi registrado no Buieié:

Na tarde de quarta-feira (26) um homem de 21 anos deu entrada no hospital em Viçosa com ferimento proveniente de disparo de arma de fogo.

De acordo com a vítima ele teria sido baleado após uma discussão na localidade do Buieié, de posse do nome do autor da tentativa de homicídio, os militares foram até à localidade e localizaram o suspeito de 18 anos.

Indagado, ele disse para a PM que estava sendo ameaçado pela vítima após ter “ficado” com uma moça. Ele estava em sua residência quando foi surpreendido e agredido pela vítima. Durante a briga ele sacou uma arma e efetuou os disparos. Baleado, a vítima foi direto para o hospital onde permanece internado.

O autor dos disparos entregou a arma para a polícia e recebeu voz de prisão em flagrante sendo encaminhado para a delegacia da polícia civil.

 

O segundo caso foi registrado no Escorpião:

 

De acordo com informações repassadas pela polícia ao Portal Viçosa Urgente, o crime teria acontecido na madrugada de quinta-feira (27) próximo do campo do escorpião.

A polícia militar (PM) recebeu informações que havia um homem caído no local, vítima de disparos de arma de fogo.

Antes de ser socorrido, o baleado disse aos policiais que parou a sua motocicleta no local para urinar, em seguida, quando estava saindo do local, percebeu que dois suspeitos vieram em sua direção gritando, ele acelerou e foi atingido por disparos.

A vítima foi levada para o hospital onde permanece internada.

As investigações seguirá por conta da polícia civil.

Portal Viçosa Urgente 

 

 

 

 

 

 

Comentários