Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta no trevo da rodovia BR120, em Teixeiras deixou duas pessoas feridas na tarde de ontem, sexta-feira, 3. Populares acionaram a Polícia Militar por volta das 13 horas e relataram que havia ocorrido um acidente de trânsito no trevo que faz cruzamento com a rua Marechal Castelo Branco, no bairro José Carolina.

Os militares foram até o local e lá encontraram colididos uma caminhonete L 200 vermelha e uma motocicleta Honda/CG Titan vermelha. Segundo a polícia, o condutor da motocicleta foi socorrido e levados para o hospital municipal de Teixeiras já o passageiro foi encaminhado para o Hospital São Sebastião, em Viçosa.

A condutora da caminhonete disse aos policiais que estava convergindo para acessar a rua Marechal Castelo Branco e que não viu a motocicleta que trafegava sentido Ponte Nova, na rodovia BR-120. De acordo com informações da polícia, a caminhonete e a condutora estavam com os documentos em dia e foram liberadas.

No hospital de Teixeiras, o condutor da motocicleta disse aos policiais que estava trafegando sentido Ponte Nova, quando o automóvel colidiu em seu veículo e com o impacto da colisão ele e o passageiros da motocicleta caíram no chão. A motocicleta em situação regular foi liberada a um amigo do condutor. Segundo a polícia, o condutor da motocicleta não tinha habilitação para conduzir motocicletas.

No acidente ele macucou os braços e não teve como nem assinar o TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência). O passageiro da motocicleta teve uma fratura no fêmur esquerdo. Um perito da Polícia Esteve no local e após realizar os trabalhos de praxe liberou o local.

Portal Viçosa Urgente

Comentários