Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Madrugada de domingo 18: Durante realização de Operação Batida Policial, equipes Tático Móvel e GEPMOR se posicionaram em local estratégico, pois havia denúncia de uma grande aglomeração de indivíduos já conhecidos no meio policial por diversos antecedentes criminais, em um sítio, onde iria ocorrer um evento. Durante a ação policial, o autor, ao ver que seria abordado pelos Militares, acelerou o veículo VW Fusca em direção aos Militares que realizavam uma outra abordagem, sendo de imediato repelida a injusta agressão de forma proporcional com disparos de arma de fogo. Durante a fuga, o veículo foi abordado pelas equipes e os três ocupantes do veículo foram presos em flagrante delito. Vale ressaltar, que durante a fuga, o condutor arremessou 01 (UM) REVÓLVER CAL.38, COM 04 (QUATRO) MUNIÇÕES INTACTAS, 01 (UMA) PERCUTIDA E 35 (TRINTA E CINCO) PAPELOTES DE COCAÍNA, que foram apreendidos. Durante a operação no local, foi obtido o seguinte resultado: 04 presos; 02 revólveres cal. 38; 01 garrucha cal. Indefinido; 01 garrucha cal. 22; 01 simulacro de pistola; 42 papelotes de cocaína; 03 pinos de cocaína; 12 cigarros de maconha; 09 buchas de maconha; 07 pedras de crack; 11 munições cal. 38; 07 frascos de lóló; 02 veículos apreendidos R$538,00, Ninguém foi ferido durante a ação.

Durante Operação Policial, uma equipe realizava diversas abordagens, quando em determinado momento, uma motocicleta com dois ocupantes foi em direção à equipe, que ao tentar realizar a abordagem, o condutor acelerou a motocicleta para cima dos Militares. Diante disso, os Militares iniciaram o acompanhamento visual dos indivíduos, momento em que o garupa arremessou durante a fuga, um invólucro. Vale ressaltar, que por se tratar de uma Zona Rural e com pouca iluminação, os Militares optaram por não continuar a perseguição e que ao realizarem uma varredura no local onde foi arremessado o invólucro, localizaram 03 (TRÊS) PINOS DE COCAÍNA; 07 (SETE) PAPELOTES DE COCAÍNA; 07 (SETE) PEDRAS DE CRACK; 06 (SEIS) CIGARROS DE MACONHA; 4 (QUATRO) FRASCOS PLÁSTICOS DE “LOLO”; 03 (TRÊS) FRASCOS DE VIDRO DE “LOLO”; 01 (UM) GARRUCHA CALIBRE 22; E 01 (UM) GARRUCHA DE CALIBRE NÃO IDENTIFICADO. Continuam diligencias, no intuito de identificar os autores, bem como realizar as prisões dos mesmos.

Durante realização de Operação Batida Policial, a equipe realizou abordagem ao veículo FIAT PALIO – PLACA GPP-9563, que os ocupantes ao perceberem que seriam abordados, tentaram desvencilhar-se da abordagem, porém sem sucesso. Durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado em poder dos indivíduos, porém ao realizar buscas no veículo, foi localizado debaixo do banco do carona 01 (UM) REVOLVER CALIBRE.38, MUNICIADO COM 06 (SEIS) CARTUCHOS INTACTOS e no banco de trás, foi localizado 01 (UM) CIGARRO DE MACONHA. Vale ressaltar, que um dos ocupates assumiu ser o proprietário do revolver e do cigarro de maconha. O autor foi preso e veiculo removido ao pátio credenciado.

Comentários