Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

 

Um homem de 30 anos, natural de São Paulo, foi preso transportando cerca de 350 quilos de maconha em tabletes e 19 quilos de pasta base de cocaína em um ônibus de viagem. O suspeito foi abordado durante fiscalização de rotina no posto da Polícia Militar Rodoviária (PMR), de Juiz de Fora na MG-353, do Bairro Grama, na noite de sexta-feira (3).

A droga estava escondida no bagageiro do veículo. Foi descoberto ainda que o motorista é inabilitado e o licenciamento do ônibus com placas de Uberlândia , no Triângulo Mineiro, é de 2015.

Durante a abordagem, o homem fugiu para um matagal perto do posto. Foi feito rastreamento, com apoio da Polícia Militar e do Canil. O suspeito foi encontrado e detido.

A Polícia informou que o ônibus carregado com a droga saiu do Bairro de Paraisópolis, em São Paulo e tinha como destino a cidade de Viçosa . Não havia passageiros no ônibus, o veículo foi removido para pátio credenciado. O motorista inabilitado, a droga e R$ 912 em dinheiro, um celular e documentos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

Comentários