Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

assalto-a-mão-armadaNa madrugada deste domingo 13, por volta de cinco horas da manhã um posto de gasolina foi assaltado no centro de Viçosa. Segundo informações do frentista que trabalhava na hora do assalto, o crime foi cometido por um homem negro que trajava uma blusa moletom, usava um capacete com a lente preta e tinha em mãos um revolver, possivelmente calibre 22.

O assaltante ameaçou o frentista de morte que entregou ao mesmo a quantia de 350 reais do caixa do posto logo após, o assaltante fugiu em uma moto em direção a Rua Vereador José Valentino da Cruz. A polícia foi chamada, e logo depois de chegar ao posto colheu algumas informações com o frentista e realizou buscas pelo assaltante nas ruas próximas ao posto. Até o fechamento desta matéria o assaltante não foi preso.

Já no período da noite por volta das 20 horas um posto na Praça Mario Del Giudice também foi assaltado. O frentista contou que foi abordado por homens em uma moto CG na cor azul usando touca ninja e portando um revolver possivelmente de calibre 12 ameaçaram o frentista, que passou a quantia de cerca de 200 reais que estava no caixa.

Com o dinheiro em mãos os assaltantes fugiram de moto em direção ao Hospital São Sebastião, a polícia foi acionada e realizou buscas pelos criminosos que não foram encontrados. A ultima esperança da polícia e do frentista é que as câmeras de segurança do posto tenham filmado todo o assalto e que os bandidos possam ser encontrados e capturados.

Comentários