Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

 

vitima coimbra Na noite de sábado 30/01, a polícia militar de Coimbra foi acionada a comparecer na localidade da “Reta” onde segundo informações um jovem identificado como Higor Alexandro Messias (18), havia sido baleado.

No local testemunhas disseram aos policiais que a vítima havia sido encaminhada ao hospital em Ubá. Em contato com o hospital foi informado aos militares que a vítima deu entrada em estado grave com três perfurações provenientes de arma de fogo e que não resistiu aos ferimentos falecendo horas depois.

De posse das características do autor do homicídio a PM saiu em rastreamento e conseguiu localizar a motocicleta do suspeito parada em um bar nas proximidades do local dos disparos.

O veículo foi apreendido e encaminhado para o auto socorro João Rossi, pátio credenciado pelo Detran.

 

Prisão do suspeito:

Após um minucioso levantamento a polícia militar conseguiu localizar e prender na tarde de domingo 31/01, o autor do homicídio.

Segundo a polícia militar o suspeito M.J.S. S, de 26 anos, estava escondido em uma residência na Rua Agenor Pires Dantas, Bairro Nova Viçosa, após um cerco na residência ele foi preso e confessou que havia matado a vítima porque tinha sofrido ameaça.

 

Com ele foi encontrado um revólver cal. 38 que foi usado no crime. Na residência havia mais dois homens que também foram conduzidos para a delegacia de polícia para prestar esclarecimentos.

 

vitima cajuriJovem é assassinado em Cajuri:

Adenilson Arquilinio de Freitas (22) foi brutalmente assassinado em sua festa de aniversário, em um clube naquela cidade.

Testemunhas disseram aos policiais que estavam comemorando o aniversário da vítima, quando por volta de 02:15 da manhã de domingo, ouviram um barulho de tiro, e depararam com Adenilson caído baleado.

O jovem foi rapidamente socorrido e encaminhado ao hospital São João Batista em Viçosa, onde deu entrada já sem vida.

A polícia civil de Viçosa vai investigar o crime e conta com denuncias anônimas para identificar e prender o autor desse homicídio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários