Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+
A Diretoria de Trânsito informa, através do Departamento de Engenharia de Tráfego, que foram feitas alterações nos pontos de embarque de passageiros da linha de ônibus que sai de Viçosa com destino à Porto Firme. O trajeto é oferecido em oito horários diários pela empresa Unida Mansur.
Para discutir as mudanças, reuniram-se nesta quarta-feira (16), o diretor de Trânsito, Lidson Lehner; o chefe do Departamento de Engenharia de Tráfego, Pedro Henrique Pinheiro; o Supervisor de Garagem da Unida, Edson Lopes da Silva; o monitor da Unida, Raimundo Nonato de Freitas; e o presidente da Comissão de Trânsito, vereador Arlindo Carneiro (Montanha). Atendendo a uma demanda de usuários da referida linha de ônibus, foi acordada a modificação dos pontos de embarque.
Sendo assim, a partir da próxima quarta-feira (23), os ônibus da linha Viçosa – Porto Firme sairão da rodoviária de Viçosa, e em seguida farão duas paradas para o embarque de passageiros: primeiro na Travessa João Carlos Belo Lisboa e depois no Hospital São Sebastião.
É importante que os usuários se atentem, pois, com esta mudança, não haverá parada de embarque em nenhum ponto da Rua Virgílio Val.
FONTE PMV
Comentários