Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

os-primos-candidatosHá quatro dias do prazo final para lançamento dos nomes para disputar a vaga de prefeito de Viçosa pelo que tudo indica as eleições municipais de 2016 da cidade universitária terão apenas 2 candidaturas.

Na tarde deste domingo (31), no plenário da Câmara Municipal de Viçosa, aconteceu a convenção do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), que oficializou o nome de Ângelo Chequer (presidente do diretório local), como candidato à reeleição para prefeito de Viçosa.

Na mesma ocasião, foi deliberado também o nome do candidato à vice. Arnaldo Andrade (PSB), empresário do ramo da construção civil em Viçosa, foi escolhido para caminhar com Chequer na corrida eleitoral pelo Executivo Municipal.

Outros 09 partidos caminharão juntos com o PSDB e o PSB. São o PSL, PRTB, PTC, PP, PRB, PTB, PRP, PV e o PPS. Esta coligação lançará ao todo 117 candidatos à vereador. Tudo foi definido na convenção conjunta dos partidos, realizada na tarde deste dia 31.

 

 

FOTO CRISTINA FONTES-doisNa tarde deste sábado, no salão comunitário da Estação Velha, Zona Rural de Viçosa, aconteceu a convenção partidária do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), que oficializou a candidatura de Cristina Fontes para a Prefeitura de Viçosa.

O nome do vereador Geraldo Deusdedit (Geraldinho Violeira), do PSDC (Partido Social Democrata Cristão), também foi oficializado como candidato à vice-prefeito, ao lado de Cristina Fontes.

Outro importante e surpreendente apoio a candidatura de Cristina Fontes vem do Partido dos Trabalhadores (PT). Já era tido como certo por toda a população de Viçosa e também pela imprensa local, que  vereador Marcos Nunes (PT) concorreria a vaga de prefeito de Viçosa. Após convenção partidária realizada na noite da última sexta-feira 30, o PT anunciou que não vai disputar a Prefeitura de Viçosa e todo seu apoio será destinado a candidata Cristina Fontes do PMDB.

Comentários