Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Os representantes das Defesas Civis de Astolfo Dutra e de Viçosa, sob orientação da Defesa Civil do Estado de Minas Gerais, se reuniram nesta quarta-feira (04), para conversarem sobre as experiências e ações efetuadas pelos órgãos nas cidades.

Também participaram da reunião profissionais do Instituto de Planejamento Urbano (IPLAM) e da Secretaria de Agropecuária e Desenvolvimento Rural. Eles trocaram informações sobre o preenchimento do sistema de dados da defesa civil do estado; normas técnicas e atendimento às demandas da população.

De acordo com o representante da Defesa Civil Estadual, o sub tenente Jerônimo Santos, “foi uma troca de experiências entre as defesas civis para o preenchimento do plano de trabalho”. Ele disse ainda que esse foi um diálogo técnico sobre a atuação dos órgãos.

Encontro com o Prefeito  

As equipes também se reuniram com o Prefeito Ângelo Chequer e conversaram sobre a atual situação de Viçosa. Para o prefeito é muito importante que os profissionais estejam alinhados com toda a documentação exigida pelos órgãos governamentais.

FONTE:PMV

Comentários