Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+
proibidogarrafavidrocarnavalEstabelecimentos também não poderão disponibilizar copos de vidro
 
A programação do #CarnaViçosa começa na próxima quinta-feira (5), e os planejamentos entram na reta final. Na última sexta-feira (30) o Prefeito Ângelo Chequer assinou o decreto nº 4.803/2015, que dispõe sobre a proibição da venda de bebidas em recipientes de vidro em estabelecimentos comerciais durante o carnaval.

Segundo o Prefeito, essa é uma das medidas de segurança necessárias para que se evitem acidentes em locais onde haja aglomeração de pessoas durante o período das festividades carnavalescas.

A proibição de aplica à venda em recipientes de vidro de bebidas alcoólicas, refrigerantes, sucos e similares nos estabelecimentos comerciais instalados nas seguintes localidades: Avenida Bueno Brandão; Avenida P. H. Rolfs; Avenida Santa Rita; Praça Emílio Jardim; Praça Marechal Deodoro; Praça Mário Del Giúdice; Praça Silviano Brandão; Rua Benedito Valadares; Rua Benjamim Araújo; Rua Sebastião Lopes de Carvalho; Rua Tenente Kümmel e Travessa Belo Lisboa.

O decreto é válido durante o período compreendido entre as 17h e 8h do dia seguinte, nas datas 5, 6, 7 e 8 de fevereiro de 2015. Também fica vedada a disponibilização de copos de vidro pelos estabelecimentos comerciais das localidades citadas, pelo mesmo período de tempo.

O Departamento de Fiscalização da Prefeitura informará a todos os estabelecimentos sobre o decreto até a data de início das proibições. O mesmo departamento procederá a notificação e a aplicação de penalidades aos estabelecimentos que descumprirem as determinações do decreto.

Comentários