Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

CURSO PIC VIÇOSA - Harmonização OrofacialNos dias 02 e 03 de fevereiro, em Viçosa, acontecerá o curso em Harmonização Facial  que abordará os procedimentos de Microagulhamento, Mesoterapia, Fios PDO e PRF, destinado a cirurgiões-dentistas, médicos, biomédicos e farmacêuticos.

A Harmonização Facial é uma área que vem crescendo muito na atualidade, sendo uma ótima forma de destacar-se em um mercado cada vez mais competitivo e aumentar o portfolio de serviços dos profissionais.

Os professores Dr. André de Oliveira e Dr. Cristiano Paiva possuem vasta experiência e irão passar todos os segredos para aplicar com sucesso e confiança as técnicas.

Para saber mais, entre em contato pelo telefone 3899-8301 ou pelo whatsapp (31) 9 7102 – 0855. Conheça também a página do curso: www.cursopic.com.br

 

O Instituto Sinergy é uma empresa criada com o objetivo de impactar as pessoas oferecendo ensino de alto nível com inovação e tecnologia na área odontológica.

Os sócios idealizadores Cristiano Paiva, André Luiz de Oliveira, Nelson Maciel e o casal Marco Antônio Marota e Ludimila Marota unem mais de 30 anos de empreendedorismo em serviços nas áreas de educação e odontologia. Com toda experiência e liderança nacional em suas empresas, o instituto nasceu para ser referência no Brasil e no mundo.

Através de uma equipe dedicada e qualificada, oferecem palestras, cursos presenciais e online de aperfeiçoamento e pós-graduação.

A empresa está localizada na Rua Padre Anchieta, 66, 10º andar, Bairro Ramos, Viçosa – MG.

Comentários