Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Um garotinho chamado Otávio, de somente 3 anos de idade, e sua colega Vitória, surpreenderam os garis Ronaldo e João na noite de 29/03, durante a coleta de lixo no Morro do Pintinho.

Otávio é fã dos garis e toda noite precisa estar na rua na hora da coleta para cumprimentar os rapazes. A mãe, Sheila, contou que existe uma relação de afetividade e admiração, que se estende a outros profissionais de uniforme, como policiais e bombeiros.

Nesta semana, Sheila decidiu produzir ovos de chocolate em casa, para a família, quando Otávio logo pediu que a mãe separasse dois ovos para os amigos garis. “Fiquei admirada com a ideia e toda a família abraçou a causa para preparar mais dois ovos mais que especiais”, contou a mãe.

A entrega dos ovos de páscoa contou com a ajuda da amiga Vitória e encantou toda a vizinhança. Em uma publicação no facebook, Ronaldo, um dos garis, relatou a surpresa e disse que ficou muito emocionado com a atitude.

Crianças sempre nos surpreendem e renovam nossas esperanças de um mundo melhor! Ainda bem que temos elas para nos ensinar a viver com simplicidade e valorizar o que realmente tem valor!

ASSESSORIA DE IMPRENSA PMV

Comentários