Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Acidente aconteceu em Visconde do Rio Branco nesta quarta-feira (11).A Polícia Civil aguarda resultado da perícia para definir causa da morte.

400x250Uma criança de 11 anos morreu após colocar a cabeça para fora do ônibus e bater em um poste. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (11), em Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata mineira. Segundo a Polícia Civil, o menino voltava do Colégio Municipal Rio Branco, onde cursava o sexto ano, em um ônibus tercerizado pela Prefeitura, quando colocou a cabeça para fora da janela. A ocorrência foi na Avenida Prefeito Ruy Boucharde. Com o impacto, a cabeça da vítima ficou presa entre a janela do ônibus e o poste. O corpo passa por necropsia no momento.

A Prefeitura de Visconde do Rio Branco informou, em nota, que lamenta o acidente e que vai abrir uma sindicância interna para apurar as causas e a responsabilidade do acidente.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Fernando Dias, a perícia compareceu ao local e liberou o corpo. “Ao que tudo indica, a causa foi fratura do pescoço. Como a cabeça ficou prensada, ele deve ter morrido por asfixia, mas quem vai confirmar tudo isso é o médico legista”, adiantou.

Na tarde desta quarta-feira, o delegado ouviu o motorista que dirigia o ônibus. Segundo Dias, o condutor estava muito abalado por causa do acidente e acabou passando mal. O depoimento foi interrompido e o motorista, levado para uma unidade de saúde. De acordo com Dias, a testemunha foi medicada e voltou para continuar a prestar os esclarecimentos.

 

Comentários