Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

 

img_1888Uma criança de nove anos perdeu a vida em um acidente grave, ocorrido na noite sexta-feira (07) na BR120 no trecho que liga Viçosa/Teixeiras.

Segundo informações da Polícia rodoviária estadual (P.R. E), uma mulher de 36 anos transitava, em seu veículo Mitsubishi/Pajero sentido á Ponte Nova, quando passava pela reta que dá acesso para a localidade do Macena, ela desviou de um veículo estacionado e perdeu o controle da direção, caindo em uma ribanceira de aproximadamente quarenta metros.

Havia quatros pessoas no veículo, três eram crianças com idades entre nove e quatorze anos. Uma menina que estava no banco da frente conseguiu sair e pedir socorro na rodovia.

Bombeiros militares tiveram muito trabalho para retirar as vítimas que ficaram presas no veículo, a condutora e seu filho foram socorridas e encaminhadas para o hospital com ferimentos graves.

Infelizmente a vítima Ravi Alves de Sousa Miranda de nove anos, faleceu no local do acidente. A morte do garoto comoveu todos os profissionais que estavam no local, bombeiros e policiais militares não mediram esforços para socorrer todos os ocupantes do veículo com vida.

Ravi morava em Viçosa e estava indo para Ponte Nova passar o fim de semana na casa de amigos. A família da criança é sócia do Clube Campestre, a direção do clube cancelou as festividades em comemoração ao dia das crianças e publicou um comunicado.

unnamed-1

Comentários