Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

rodrigo vitimaA morte prematura de Rodrigo Avelar Ferreira, de oito anos, deixou a população viçosense chocada. Nas redes sociais amigos e familiares da vítima postaram várias homenagens de conforto e solidariedade aos pais do menino.

Na tarde de sábado 23/01, bombeiros militares foram acionando á comparecer no Clube recanto das Águas, localizado no Bairro silvestre em Viçosa, onde segundo relatos uma criança havia se afogado em uma piscina.

No local bombeiros encontraram a criança fora da piscina, sem os sinais vitais, de imediato foi iniciado o socorro da vítima e o processo de reanimação, após a estabilização dos sinais, a criança foi encaminha para o hospital onde permaneceu internada e não resistiu e faleceu.

Segundo informações de testemunhas, tudo aconteceu muito rápido, o menino Rodrigo estava em uma festa no Clube e entrou na piscina para nadar, ele se afogou e foi retirado por populares.

Em contato com a diretoria do Clube Recanto das Águas, fomos informados que o clube divulgará em breve uma nota a imprensa.

 

 

 

 

Comentários