Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Fonte Viçosa news.

CQC grava quadro ‘Proteste Já’ em Viçosa e leva prêmio de prefeito como garantia.imagem-destacada10

O programa vai ao ar no próximo dia 16.


O apresentador Oscar Filho, do programa CQC – Custe o Que Custar, exibido pela Band, está em Viçosa desde a última quinta-feira (5), gravando uma reportagem para o quadro Proteste Já.

Entre as pautas do quadro gravado em Viçosa, estão os problemas que afetam a saúde, como a falta de médicos e medicamentos, a falta de infraestrutura viária, o abandono da rodoviária e o atraso na conclusão das obras de rede pluvial que estão sendo feitas no centro.

O jornalista realizou entrevistas com o prefeito Celito Francisco Sari (PR), o procurador adjunto da prefeitura, André Chiapeta, o vereador Sávio José (PT), a ex-Secretária de Saúde, Rita Gomide, além de estudantes e moradores da cidade.

Em conversa com Oscar Filho, o Prefeito prometeu a resolução dos problemas que afetam o município e estabeleceu um prazo para que isso ocorra. Como garantia para que o problema seja solucionado, a produção do programa levou o prêmio “Excelência de Gestão”, que Celito ganhou da Associação dos Prefeitos e Vice-Prefeitos da República (ANPV) na última semana de novembro.

O programa vai ao ar na segunda-feira (16), por volta das 22h30, na Rede Bandeirantes.

Comentários